Breaking News

Teaser: #EuJá e #EuNunca com Silvânia e Paulinha do Calcinha Preta

 Abrindo o jogo real

Vai pegar fogo

Amanhã, dia 11 de março tem mais uma exclusividade do Cearabelha para os fãs da Calcinha Preta, é o #EuJá #EuNunca pesadão com Silvânia e Paulinha Abelha.

As cantoras vão responder se já fizeram muita coisa adulta numa brincadeira pra lá de divertida, quem tiver feito a afirmação, terá que beber, essa será a deixa que serve como uma resposta "sim", para os questionamentos.

Entre as perguntas, estão questionamentos como se elas já traíram, se já fizeram amor no ônibus da banda, se elas já ficaram com alguém comprometido, entre muitas outras questões, as respostas são ilarias.

A brincadeira ainda dá direito a música ao vivo, onde as veteranas do forró dão palhinhas de suas vozes ao vivo transformando o momento ainda mais especial. Vale lembrar que a entrevista é exclusiva e é direto de Fortaleza/CE, após a participação das musas na live "Minha História".

Veja o teaser do bate-papo especial com direito a muitas perguntas quentes a seguir, e o vídeo oficial completo na íntegra você acompanha no nosso canal nesta quinta-feira(11), a partir das 19 horas. Veja o teaser:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close