Paulinha Abelha fala de PRECONCEITO por CASAR com NOVINHO e ABORDA INSISTÊNCIA com MARLUS VIANA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 9 de março de 2021

Paulinha Abelha fala de PRECONCEITO por CASAR com NOVINHO e ABORDA INSISTÊNCIA com MARLUS VIANA

 Pauta de entrevista 

Preconceito sim

A cantora Paulinha Abelha falou de preconceito durante entrevista exclusiva ao Cearabelha, a morena fala que por ter casado com Cleverton Santos, mais de dez anos mais novo que ela, sempre tem gente fazendo comentários maldosos.

A morena conheceu seu atual marido na ex-dupla Silvânia e Paulinha, e ano passado resolveram oficializar a união casando no civil. "Recebo diversos tipos de perguntas idiotas e questionamentos, perguntaram até se meu marido é gay, e se metem no fato da idade", comenta.

A morena relembrou também sua historia com Marlus Viana, seu ex-marido com quem dividiu os palcos na Calcinha Preta. Paulinha afirma que as pessoas se alienam no antigo casal e não conseguem se sair disso.

"Está tudo bem entre a gente, somos amigos, não tem nada demais, deixem Marlus quieto, já superamos isso. Ele já foi até lá em casa ver meu pai, então não tem nada não", explica.

Confira o momento do trecho da entrevista na matéria em vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário