Breaking News

Silvânia Aquino ASSUME MEDO de deixar a Calcinha Preta e fala do SOFRIMENTO fora da banda, "batalha do caralh*"

 Cantora fala abertamente

Silvânia Aquino é veterana cantora do Calcinha Preta

A cantora Silvânia Aquino assumiu que tinha medo de deixar a Banda Calcinha Preta, e esse foi o real motivo por ela ter demorado tanto a sair do grupo, mesmo retornando hoje em dia. A afirmação foi feita pela mesma durante entrevista ao Cearabelha.

Além de se mostrar uma pessoa temerosa, a vocalista relembrou das dificuldades quando deixou a banda para "seguir carreira solo", as aspas de devem ao fato da cantora ter dividido outras bandas sempre com Daniel Diau e Paulinha Abelha.

"Na Gigantes do Brasil foi muito bom, pegamos o empresário certo, tinha tudo para dar o melhor, mas Daniel Diau quis sair e ai desmontamos a banda", relembra.

Sobre a dupla Silvânia e Paulinha, banda que surgiu após o fim da Gigantes, Silvânia relata que viram realmente o desprezo por parte de alguns, "Só batemos a cabeça na Silvânia e Paulinha, muitos nos deram as costas, só pegamos empresários ruins, que não acreditavam no projeto, foi muita dor de cabeça.

Veja na matéria em vídeo o relato completo sincero da cantora Silvânia Aquino em entrevista exclusiva ao Portal Cearabelha. Assista o momento:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close