Paulinha Abelha ASSUME CIUMEIRA com entrada de Mirella Vieira na Calcinha Preta, "VOU TRAIR NETO?" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 6 de março de 2021

Paulinha Abelha ASSUME CIUMEIRA com entrada de Mirella Vieira na Calcinha Preta, "VOU TRAIR NETO?"

Realidade do passado
Cantora assume falta de maturidade da época

Após Mirella Vieira afirmar que se sentiu rejeitada na banda Calcinha Preta, durante sua curta passagem pelo grupo, em entrevista, Paulinha Abelha resolveu comentar sobre as motivações da cantora ter abordado a situação, a morena se culpa pelo ocorrido.

Segundo Paulinha, quando Mirella entrou no grupo, Raied Neto estava saindo, demitido. "Mirella entrou e eu sei que ela não teve o abraço esperado, da minha parte, eu senti um ciúme por que ela estava entrando com a saída de Neto, foi imaturidade". relembra.

Apesar do fato, as duas cantoras são amigas e mantém boa relação, ela conta que ficaria na casa de Mirella, durante estadia em Fortaleza para a live "Minha História" junto com Silvânia, mas que no fim das contas não precisou.

"Não tenho nada que falar mal dela, pelo contrário, ela é uma excelente amiga, mãe, parceira. Eu que fui boba na época com ciúmes, iriamos até ficar na casa dela mas as coisas se ajeitaram e felizmente não a incomodamos", relata Paulinha Abelha durante entrevista exclusiva ao Cearabelha.

Confira na íntegra o momento na matéria em vídeo com o trecho do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário