Breaking News

Produtor DIVULGA VÍDEO DO DESESPERO de INTEGRANTES da Calcinha Preta em avião que QUASE CAIU na Amazônia, "TREMENDO"

 Tensão aérea 

Produtor relembrou momento marcante

Ellias Brasil, produtor e baterista da Calcinha Preta, comemorou seus cinco anos de banda com postagens de tbt nas redes sociais, uma espécie de lembranças do passado. 

O que chamou a atenção nas recordações em fotos e vídeos do músico, foi um vídeo inédito, da quase fatalidade que aconteceu com todos os integrantes da banda a algum tempo atrás, em 2019, quando a caminho de um show, na Amazônia, eles precisaram utilizar um jatinho.

O que os integrantes da banda Calcinha Preta não contavam, era que no caminho, iria surgir um grande temporal, quase ocasionando um acidente aéreo serio entre os profissionais. Ellias mostra o vídeo que ele mesmo gravou do momento quando estava no jatinho em voo e todos muito aflitos.

"Todo mundo nervoso, eu to aqui tremendo e quero agradecer a Deus... ninguém imagina o que a gente passou, o avião quase caindo e a gente continuando pelo mundo". Relembra no vídeo o músico.

Confira na matéria em vídeo a seguir, o momento na íntegra onde Ellias Brasil disponibiliza um vídeo inédito do momento de tensão entre todos os integrantes da banda Calcinha Preta, que por sorte, saíram todos bem. Confira:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close