Por conta de vídeo, Marido de Paulinha Abelha é ACUSADO DE TRAIÇÃO e SURGE ENFURECIDO na web - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 7 de março de 2021

Por conta de vídeo, Marido de Paulinha Abelha é ACUSADO DE TRAIÇÃO e SURGE ENFURECIDO na web

Intromissão na vida de casal
Desabafo necessário

Cleverton Santos, marido de Paulinha Abelha, fez um longo desabafo na internet após ser alvo de supostas acusações, tudo por que faz vídeos dançando sem camisa na web. O dançarino não deixou barato e explanou tudo.

O funcionário da Calcinha Preta ficou sabendo que fãs, que chamam o casal de mãe e pai, andaram questionando Paulinha Abelha quanto a fotos e vídeos que o dançarino publica sem camisa, dando a entender que seria algo errado, ele esclarece que não tem motivos para ser proibido, visto que o que ele faz tem o único intuito de divertir os seguidores.

"Não falto com respeito, se danço sem camisa é por que eu quero, não ando impondo a ela pra não tirar fotos de biquíni, não faço nada disso. Então deixem minha vida, e não é por que estou dançando sem camisa que vou faltar com o respeito com ela não", desabafa.

Clevinho, como é conhecido, ainda dá indiretas de quem seria a suposta pessoa que estaria querendo culminar brigas entre o casal, "O pior é que as primeiras pessoas a falarem são as primeiras pessoas a comentarem, virem até mim e falar as coisas, não nenhum criança, sou de maior, tenho 29 anos pra ta ouvindo piada".

Paulinha Abelha e Cleverton Santos estão casados desde o ano passado, quando mesmo em periodo de pandemia resolveram selar a união no civil. O momento chegou a ser fotografado e publicado na web.

Confira na matéria em vídeo, o relato completo do dançarino da Calcinha Preta, que hoje trabalha na banda como produtor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário