Paulinha Abelha EXPÕE TRISTE REALIDADE sobre a Calcinha Preta, "Tão cedo a gente NÃO VOLTA" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Paulinha Abelha EXPÕE TRISTE REALIDADE sobre a Calcinha Preta, "Tão cedo a gente NÃO VOLTA"

 Pura verdade

Cantora mandou a real

A cantora da Calcinha Preta, Paulinha Abelha, mandou a real para os fãs que estavam positivos quanto ao retorno da banda aos palcos nos próximos dias ou meses, em entrevista ao programa Ronda, da TV Aratu em Salvador/BA, ela afirmou que tão cedo não devem retornar.

"O ser humano ele se adapta a tudo, hoje conhecemos mais o vírus, então a gente perdeu um pouco o medo e sabe como tem que agir, mas tudo no inicio foi um baque pra gente, principalmente pra área do entretenimento... então pra área de shows gente, tão cedo a gente não volta", comunica seu ponto de vista a vocalista.

Com quase um ano sem fazer shows de forma oficial direta, os cantores da Calcinha Preta tem inventado outras formas de não sair da mídia e continuar ganhando dinheiro. Paulinha por exemplo, tem apostado forte na carreira de digital influencer, algo que tem dado certo para a cantora.

Vale ressaltar, que a banda sergipana foi uma das únicas que apesar de não está fazendo shows, chegou a beliscar alguns eventos em Teresina e Maranhão, fato este que garantiu diversas criticas ao grupo. Confira na matéria em vídeo o relato da cantora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário