Breaking News

Após ANOS, Silvânia Aquino e Michelle Menezes TEM REENCONTRO EMOCIONANTE e anunciam PROJETO JUNTAS

 Amizade

Michelle fez parte da Banda Calcinha Preta em 2009

A ex-Calcinha Preta, Michelle Menezes, está voltando com tudo, após anunciar carreira solo com direito a música nova, o sucesso "um só", a loira prepara novidades com a rainha da banda sergipana Silvânia Aquino.

As duas estão a dois dias se encontrando em Aracaju/SE, cantando e gravando músicas, garantindo também um bate-papo super descontraído entre amigas, durante passagem na Calcinha Preta, as cantoras mantiveram bom vínculo de amizade.

Michelle Menezes está com um projeto para seu canal do Youtube este ano, sua primeira convidada é Silvânia, este é o real motivo do encontro entre as duas. A ideia é sair um pouco do universo Calcinha Preta e mostrar as veteranas do forró cantando vários sucessos nacionais de outros artistas.

Momento marcante, o reencontro das duas garantiu um abraço apertado e muita emoção, Silvânia chegou de surpresa por trás da cantora loirinha que não percebeu a presença de Aquino, ao ser avisada, Michelle não se conteve e matou a saudade com uma linda atitude de carinho na amiga. Confira o reencontro das duas e os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close