Breaking News

Após perder a mãe, cantor Lenno EX DESEJO DE MENINA SURGE aos PRANTOS, "DOR INSUPORTAVEL"

 Momento difícil

Lenno fez história na Banda Desejo de Menina

O cantor Lenno, ex-Desejo de Menina, não segurou a emoção ao falar sobre o falecimento de sua mãe nas redes sociais, ele recebeu flores em condolências de amigos e familiares e em determinado momento caiu em lágrimas desabafando com seu público.

O motivo ou casa do falecimento da mãe do cantor não foi divulgando, durante stores ele comenta a dificuldade de aceitar a partida, "É uma dor insuportável, não cai a ficha quando a gente chega em casa, eu nem queria vir pra cá pra não ter esse momento sozinho pensando besteira", se emociona ele ao comentar.

Lenno ainda relembra a vida de sua mãe ao deixar claro como ela foi guerreira em vida, "Minha mãe foi uma guerreira, sempre lutou pela gente, procurando fazer o seu melhor e conseguiu. Deu educação, postura, tudo o que pôde fazer né?!", finaliza ele agradecendo as mensagens de apoio dos fãs.

Confira na matéria em vídeo o momento na íntegra além de novidades sobre Taty Girl, Calcinha Preta e a live "Minha História", que contará com diversas cantoras de forró.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close