Breaking News

Samyra Show DEIXA LIVE NOSSA HISTORIA antes de ACABAR e EXPLICA REAL MOTIVO

Cantora responde indagações de fãs nas redes sociais

Samyra Show é conhecida por sua voz diferenciada


Samyra Show, após a live Nossa história apareceu em seu Instagram por meio de uma live para comentar a respeito do evento e esclarecer alguns assuntos abordados por fãs e internautas após notar a ausência da mesma próximo no término da gravação. 


Na live, Samyra, explica o motivo de ter saído antes do evento finalizar, segundo a mesma já não tinha mais musicas pra ela cantar. Continuando as declarações ela falou que já não estava entendendo nada, pois algumas pessoas falavam que já estava acabando a live, enquanto outras diziam que tinha mais blocos. 


Devido a confusão e ao problema que a mesma tem na perna, Samyra resolveu resolveu deixar o local do evento, pois a cantora relata que estava desde 18:30 lá. 


Ainda na live, feita pelo Instagram da artista, ela ainda comenta sobre o eventual momento que agradeceu a Solange e explica o motivo da amiga não ter comparecido ao evento. 


A respeito de Solange ela disse "E eu aqui acredito que todas nós estamos aqui representando todas as mulheres de forró que estão assistindo, em especial eu recebi muito a pergunta, por que Solange não está aqui ? ela deveria está aqui, mas ela tinha um trabalho, não deu pra vir, mas eu acredito, Sol, muita gente pergunta, ah você não é grata? Gratidão a gente sente. eu sou muita grata a você por todas as oportunidades que você me deu". Confira na íntegra a matéria no vídeo a seguir. 


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close