Breaking News

Silvânia Aquino SE EMOCIONA com forte declaração de Carlinhos Maia, "Você tem noção?"

 Rainha recebe elogios

Vocalista da Calcinha  Preta é ovacionada por digital influencer

Na casa do digital influencer Carlinhos Maia, a cantora Silvânia Aquino, da Banda Calcinha Preta, não esperava, mas ganhou uma grande homenagem do humorista que exaltou sua carreira e sua doce voz.

"Você tem noção que você tem uma das vozes mais lindas do planeta? Você já parou pra pensar que você fez historia, embalou muitos casais em mais de dez anos de carreira", elogia ao perguntar Carlinhos.

Ele ainda lembra que Lucas Guimarães, seu marido, escuta todos os dias os hits da banda sergipana. "Pra você ter uma ideia, Lucas todo dia tem que botar suas músicas aqui".

A cantora afirma saber da qualidade de sua voz, mas agradece aos seus fãs que segundo ela, são as pessoas que mais a motivam. "Eles são fodas", justifica a morena.

Além de Silvânia, Paulinha Abelha também esteve na casa do fenômeno da internet, sempre fazendo sucesso por onde passam, as veteranas do forró arrancaram lagrimas dos familiares do casal Carlinhos e Lucas que também estavam no ressinto. Veja tudo na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close