Breaking News

Marlus Viana NEGA retorno AO CALCINHA PRETA após RUMORES de TOMAR LUGAR de Daniel Diau

 Dança das cadeiras na CP ?

Marlus Viana e Daniel Diau

Após fortes rumores do desligamento de Daniel Diau da Banda Calcinha Preta, o cantor se manifestou negando tudo não só nas redes sociais, como também durante a live que participou no Youtube no canal "Chácara Vitoriah".

"Quero dizer pra todo o Brasil que não estou me desvinculando nem pensando em sair da Calcinha Preta, essa historia que estou indo morar nos Estados Unidos já estou negando aqui, meu sonho é morar fora do Brasil mas ainda não chegou esse tempo, pois tudo é no tempo de Deus", desabafa o cantor afirmando que o recado é para a galera fofoqueira.

A fofoca mentirosa que circulou nas redes sociais ainda dizia que Marlus Viana estaria voltando para a banda ganhando o lugar de Diau. Apesar de não se pronunciar oficialmente na internet sobre o assunto, o loiro confirmou ao Portal Cearabelha que a noticia é mentirosa.

"Não estou indo pra Calcinha Preta, se as pessoas soubessem o quanto sou feliz na minha carreira solo não ficavam inventando historias", comunica Marlus Viana. Confira na íntegra os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close