Ex-dançarina da Calcinha Preta REVELA que foi MAFIADA por veteranas e EXPÕE GILTON ANDRADE, "Tinha que ficar com ele" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Ex-dançarina da Calcinha Preta REVELA que foi MAFIADA por veteranas e EXPÕE GILTON ANDRADE, "Tinha que ficar com ele"

 Danyelle Stefane ainda revela máfias que passou na banda

A ex-dançarina da Calcinha Preta, Danyelle Stefane, não se esquivou das perguntas de Rick Noda durante entrevista recente no instagram. A morena, que passou cerca de 6 meses na Calcinha Preta, disse que algumas profissionais precisavam "ficar" com o antigo empresário da banda, Gilton Andrade, para garantir vaga no grupo. 

"Como fui indicada por Carla Lins, namorada de Gilton na época, não precisei passar por alguns testes como vestir o figurino, pois ele queria sempre ver como ficava no corpo da gente antes de aprovar, nem ficar com ele", comenta.

Além disso, ela confidenciou que foi muito mafiada por componentes do ballet.

"Sai da Calcinha Preta pois era muito mafiada lá, as outras constantemente ficavam questionando o que eu fazia ali por não ser bailarina profissional, elas acham que eu não sei mas sei de tudo, falaram muito mal de mim", dá sua versão Dany. Confira na íntegra a entrevista com os relatos bombásticos da ex-contratada da sergipana Calcinha Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário