Breaking News

Daniel Diau compara Gigantes do Brasil com a Calcinha Preta, " caiu na mesmice "

Cantor ainda afirma não ter sido valorizado na sua antiga banda Calcinha Preta

Daniel Diau em entrevista ao programa Cinform do jornalista Rodrigo Alves ( Foto: Internet )
INSCREVA-SE no nosso canal e fique por dentro de todas as novidades:

Em entrevista ao programa Cinform, do jornalista Rodrigo Alves, o cantor Daniel Diau comentou as polêmicas que envolvem sua carreira e contou novidades sobre sua nova fase solo.

O eterno rei do forró relembrou o trabalho em trio com Silvânia e Paulinha na banda Gigantes do Brasil que durou apenas um ano, para o veterano, o projeto não inovou e perdeu seu foco, o romantismo. " Na época do Gigantes a gente tava fazendo aquele trabalho mais ou menos parecido ( com o forró romântico) mas acabou caindo na mesmice, que é o que as pessoas estão fazendo hoje, então você não vê nada diferente. Explica Diau.

Veja o trecho:

Daniel ainda voltou aos tempos da Calcinha Preta ao afirmar que os empresários da banda não o valorizaram. " A gente não teve aquela valorização devida que precisávamos pro nosso trabalho, os empresários só olhavam para o "bucho deles" e não para a questão do profissional ". 

Confira o momento

Outros temas foram abordados como a religião e sua carreira solo que promete turnê nos EUA ainda este ano. Confira a entrevista completa na íntegra.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close