Breaking News

Silvânia e Paulinha recebem troféu no palco do Momento Junino 2017

Multidão compareceu ao evento para prestigiar as morenas

S&P Recebendo troféu Parafuso no palco do Momento Junino ( Foto: Taysom Maytchael )
INSCREVA-SE no nosso canal no youtube e fique sempre atualizado:

As cantoras Paulinha e Silvânia foram a atração principal do Momento Junino do último sábado(20) e receberam o troféu Parafuso (homenagem ao fundador dos Três do Nordeste)

O evento aconteceu por volta de 12h30 na Pirâmide do Parque do Povo. Esse foi o segundo programa da 18a edição na TV Borborema/SBT, que trouxe para o público um resgate da cultura Nordestina através das novas gerações do forró tanto no estilo pé-de-serra  quanto estilizado e de grupos folclóricos.  

As cantoras, que são ex-vocalistas da banda Calcinha Preta, cantaram e encantaram o público do Momento Junino com sucessos e lançamentos de novas músicas do seu repertório. Sobre a mudança após a saída da banda, Silvânia comentou: “Ainda estamos em fase de adaptação. Saímos da Calcinha Preta após decisão de Daniel de querer carreira solo. Vamos seguir ‘Silvânia e Paulinha’ e eu estou muito feliz”. Ao ser questionada sobre a emoção em participar de um evento que compõe o Maior São João do Mundo, Paulinha comentou com ânimo: “Campina Grande é Vida, é São João e tem o merecimento de ser O Maior São João do Mundo”

Matéria : reporterjunino.com

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close