Silvânia Aquino pede aplausos no Expocrato 2016 após público de Rio de Pires-BA não interagir - Cearabelha

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 16 de julho de 2016

Silvânia Aquino pede aplausos no Expocrato 2016 após público de Rio de Pires-BA não interagir

Conhecida por não ter papas na língua, cantora ironizou público na Bahia.

Silvânia Aquino ( Gigantes do Brasil )
Uma situação no mínimo inusitada aconteceu com Silvânia Aquino, a rainha do forró como é conhecida pelos fãs, no show em Rio de Pires-BA no ultimo dia 02. A Cantora solicitou ao público que aplaudissem seu tecladista, porém não recebeu o retorno desejado.

Conhecida por não ter papas na língua, a morena não se calou, "Gente eu pedi uma salva de palmas, nem todo mundo sabe o que é isso mas tudo bem, palmas! ironizou.

Silvânia ainda continuou a comentar sobre o acontecimento com o público, " Só algumas pessoas bateram, ninguém sabe o que é bater palmas né ? Mais tudo bem, vou cantar mesmo assim pra vocês". Confira o momento logo no inicio do vídeo a seguir onde a cantora faz o pedido .



Já na última quarta feira,13, no Crato-CE, a rainha não se deixou intimidar e pediu aos fãs cearenses que aplaudissem o tecladista, o feito faz parte do ritual do show antes de dar inicio a música 'seu amor é bom'. Ovacionados pelo público com muitos aplausos a cantora ironizou mais uma vez o ocorrido na Bahia, "Vinicius, você recebeu uma salva de palmas, da galera do Crato ! Se ligue viu meu irmão ", enfatizou a mesma. Veja o momento no vídeo abaixo.


O fato foi motivo de polêmica entre os fãs da banda Gigantes do Brasil, os admiradores dividiram opiniões a favor e contra a cantora sergipana . 

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here