Breaking News

Silvânia Aquino pede aplausos no Expocrato 2016 após público de Rio de Pires-BA não interagir

Conhecida por não ter papas na língua, cantora ironizou público na Bahia.

Silvânia Aquino ( Gigantes do Brasil )
Uma situação no mínimo inusitada aconteceu com Silvânia Aquino, a rainha do forró como é conhecida pelos fãs, no show em Rio de Pires-BA no ultimo dia 02. A Cantora solicitou ao público que aplaudissem seu tecladista, porém não recebeu o retorno desejado.

Conhecida por não ter papas na língua, a morena não se calou, "Gente eu pedi uma salva de palmas, nem todo mundo sabe o que é isso mas tudo bem, palmas! ironizou.

Silvânia ainda continuou a comentar sobre o acontecimento com o público, " Só algumas pessoas bateram, ninguém sabe o que é bater palmas né ? Mais tudo bem, vou cantar mesmo assim pra vocês". Confira o momento logo no inicio do vídeo a seguir onde a cantora faz o pedido .



Já na última quarta feira,13, no Crato-CE, a rainha não se deixou intimidar e pediu aos fãs cearenses que aplaudissem o tecladista, o feito faz parte do ritual do show antes de dar inicio a música 'seu amor é bom'. Ovacionados pelo público com muitos aplausos a cantora ironizou mais uma vez o ocorrido na Bahia, "Vinicius, você recebeu uma salva de palmas, da galera do Crato ! Se ligue viu meu irmão ", enfatizou a mesma. Veja o momento no vídeo abaixo.


O fato foi motivo de polêmica entre os fãs da banda Gigantes do Brasil, os admiradores dividiram opiniões a favor e contra a cantora sergipana . 

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close