Breaking News

Expocrato 2016 marcou o encontro de Gigantes do Brasil e amigos

Batista Lima e Edson Lima registraram momentos de descontração em camarim com os GB.

Paulinha, Daniel, Batista e Silvânia posam para foto nos bastidores
O quarto dia de festa no Expocrato, que ocorreu na ultima quarta feira no Crato - CE, marcou o encontro do trio dos Gigantes do Brasil com os também veteranos Batista e Edson Lima, ex Limão com mel e Gatinha Manhosa respectivamente. 

Para eternizar o momento, a esposa do cantor Batista, conhecido por liderar anos a Limão com Mel, gravou os momentos de descontração do encontro no camarim do trio de sucesso. confira o momento épico no vídeo abaixo.



No instagram, os cantores agradeceram ao público pela receptividade em nosso estado, " Obrigado Expocrato, foi tudo perfeito " publicou Paulinha Abelha.

Já a rainha Silvânia Aquino tietou os amigos Batista e Edson publicando em seu instagram, "Meu Deus, que surpresa maravilhosa. Que encontro, que alegria, meus idolos!"

Confira alguns cliques do show .







Fotos : Yam Felicio           

BOATOS...

Anda circulando nas redes sociais que a banda Gigantes do Brasil agora é Luan Promoções, mesma produtora de Wesley Safadão e Marcia Fellipe. Os boatos começaram quando o próprio empresário, Luan, publicou no instagram felicitações aos cantores de seu escritório no dia do cantor anexando o trio de gigantes ao casting.

 "Feliz dia do cantor para todos os cantores do Brasil e em especial para os que fazem parte do nosso escritório! Gabriel Diniz, Marcia Fellipe... Paulinha Abelha, Daniel  Diau, Silvânia Aquino...", divulgou o mesmo. 

Por enquanto nada é oficial, apesar dos rumores a banda não se pronunciou sobre o assunto.

EXPOCRATO 2016

O Expocrato trata-se da exposição Agropecuária do Crato. É o maior evento agropecuário do nordeste, com oito dias de duração, realizado anualmente, no mês de julho, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato (Ceará).

Este ano, já passaram pelo palco do evento Marília Mendonça, Biquíni Cavadão e o nosso Gigantes do Brasil. Prometem embalar os próximos dias Aviões do Forró, Wesley Safadão, Marcia Fellipe, Luan Santana e muito mais até o dia 17 de Julho.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS





0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close