Breaking News

Um amigo vira anjo !

Hoje sem dúvidas nosso dia amanheceu mais... frágil. Uma angústia, aquela vontade de chorar, aquele vazio no peito... e não sabíamos qual era o motivo para tudo aquilo. Foi ao abrir as redes sociais hoje que nos deparamos com o real motivo de tanto mal estar, perdemos um amigo, um irmão.

Eu, em especial demorei a crer, a ficha não queria cair e na verdade foi um grande choque de realidade. Ele não estava mais ali e nem estaria mais, ele se foi e não vai mais voltar. Esses pensamentos não saiam da minha cabeça por alguns momentos.




Neto Rocha ou Neto BH como se intitulava nas redes sociais era um garoto novo, comunicativo, proativo e claro, briguento. Mas Neto não brigava por pouca coisa, ele defendia sua verdade, pra ele ninguém podia falar mal de sua musa inspiradora (Paulinha Abelha) ou de alguém a qual ele desse instinto valor. Netinho, ia fundo sem medo de nada e defendia os seus até o fim. Briguinhas bobas a qual mais tarde viriam a ser motivos para novas amizades, novos amores.

BH foi muito importante em nossas vidas, lembra aquele dia que você estava ''morgando'' no facebook e ele veio puxar assunto e te tirar do vácuo ? sim, era bem a cara dele... tão querido ! Hoje ele nos deixa, mais com uma certeza que esta indo para um caminho melhor, algo supremo, algo que ele mereça mais que tudo.

Ana Caroline Bee, minha parceira no Cearabelha também tinha que aqui deixar suas palavras, e ae vão elas :

'' É dificil falar, o momento é de muita dor, se foi um Zangão, e mesmo não tendo o conhecendo, vivíamos na mesma colméia, numa terra onde a Rainha é Paulinha Abelha, sei que não devia ficar triste, mas é quase impossível sabendo que um amigo tão querido se foi. Apesar das brincadeiras que ele tinha com alguns, Neto Rocha foi muito especial pra mim, e continuará sendo, pois eu nunca esquecerei e sei que um dia ainda vou encontra-lo. Vá em paz e fique com Deus!  ''



Neto Rocha nos deixou no dia de ontem ( 24.10.12 ) ele estava com Pneumonia e logo em seguida foi pego por uma suposta bactéria onde estimulou o fato atual. 

A mobilização no facebook é grande, todos querem prestar sua homenagem e alguns amigos mais proximos trocaram suas fotos de perfil por um fundo preto com o frase : '' Luto, por você meu amigo Neto Rocha '' .





Outros optaram por postar conversas antigas e engraçadas com nosso menino em sua fã-page.















Um grande amigo para todos nós, esta é nossa forma de homenageá-lo meu amigo. vai bem, vai feliz, vai com Deus !


                                                                                                           Por : Léo Fellipe Olican 



.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close