Breaking News

Paulinha Abelha e Marlus

Decorem esses nomes que definem duas personalidades do meio forrozeiro, a dupla ''PAM'' hoje é sinônimo de sucesso quando o assunto é musica, e a prova disso é uma turnê internacional a qual o casal já garantiu.

Dupla Aracajuana - Paulinha A e Marlus


Humilde, carinhosa, talentosa e muito humana, esses são apenas alguns dos adjetivos conquistados por uma mulher de fibra que desde muito nova luta para brilhar e mostrar seu potencial. Paulinha Abelha se consagrou quando integrou no grupo Calcinha Preta e por la ficou durante 12 anos de muitas conquistas. Durante esse tempo a ''musa do forró'' conheceu Marlus Viana, um outro vocal a qual mais tarde entrou na banda e veio a se tornar seu marido ate então.

Marlus é firme, tem potencial, canta do romântico ao venerão e não tem papas na língua. Paula é a voz do povo, é linda, aquela bela morena brasileira, e seu talento e humildade ja conquistou o coração de muitos fãs pelo Brasil e mundo a fora. A personalidade do casal completa a banda tornando-os figuras únicas na cardápio da musica brasileira . O casal consegue juntar beleza, sensualidade, romantismo e venerão em um único trabalho, a primeira dupla de forró Paulinha Abelha e Marlus.

A ideia de criar uma dupla que levasse o forró pop para os brasileiros não poderia dar em outra coisa a não ser sucesso, os pombinhos que estão com o novo projeto desde 2011 se preparam para a sua primeira turnê fora do país ainda este ano. 





Serão 15 dias e o país escolhido foi Portugal, onde a dupla ''PAM'' promete muitos shows e uma boa divulgação ao pais.


                                                                                                                                  Por : Léo Fellipe Olican



.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close