Breaking News

DESUMILDE? Cantora "RASGA" situação no CAMARIM COM Raied Neto e NÃO PERDOA, "Deixei de ser fã"

 Astro forrozeiro é exposto por cantora após encontro frio



DESUMILDE? Vivi Alves faz desabafo após encontro com Raied Neto

DESUMILDE? Vivi Alves faz desabafo após encontro com Raied Neto

Por Redação Portal Cearabelha - Um encontro nos bastidores de um programa de TV foi o suficiente para gerar polêmica no mundo do forró. A cantora cearense Vivi Alves usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre sua decepção com o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Raied Neto.

Desabafo nos stories

Vivi Alves relatou nos stories do Instagram que o encontro com Raied Neto, que aconteceu em um camarim de programa de televisão, não foi nada agradável. Ela tentou gravar um vídeo ao lado do cantor, mas foi surpreendida com a recusa, onde segundo ela o astro criou situações para não gravar, como trocas de roupas. Além disso, ela afirmou que Raied estava "frio" e sem muita reação.

“Eu era fã, mas deixei de ser. Ele não teve nem um gesto de simpatia, recusou gravar um vídeo comigo e ficou ali, sem demonstrar nenhuma emoção”, desabafou a cantora que ainda tentou novamente no final da gravação do programa local mas foi informada que Neto iria trocar de roupa.

Repercussão nas redes

A fala de Vivi repercutiu rapidamente nas páginas de fofoca voltadas ao universo do forró. Internautas se dividiram: enquanto alguns criticaram a atitude do cantor, outros defenderam seu direito à privacidade, apontando que todos, inclusive artistas, podem ter dias difíceis.

A polêmica ganha ainda mais atenção porque Raied Neto, que fez história na Calcinha Preta, sempre foi reconhecido como um dos artistas mais humildes do meio forrozeiro. Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o episódio.

E os fãs?

Os fãs da música nordestina seguem atentos, aguardando um possível pronunciamento de Raied Neto. Já Vivi Alves reforçou que continuará focada em sua carreira, mas que fez questão de compartilhar a experiência com seus seguidores por respeito ao carinho que sempre demonstrou pelo cantor.

Veja o desabafo completo de Vivi na matéria completa em vídeo.

Gostou da matéria? Siga nosso blog para mais notícias do mundo do forró!

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close