Versão de fã com exclusividade
A fã da banda Calcinha Preta Eliza Freire, procurou o Portal Cearabelha para dar sua versão da polêmica com Silvânia Aquino com exclusividade.
No último final de semana, ela foi acusada de menosprezar a cantora e a banda durante um show em São Paulo, e a vocalista não deixou barato, parou o show, humilhou a pagante e tentou expulsa-la do evento na frente de toda a multidão.
"MUITA BANDA E POUCA VOZ, FOI ISSO QUE ESCREVI NO LED. COMPREI MEU INGRESSO SUUPER MEGA ANTECIPADO, E SE COMPREI É PORQUE GOSTO E ADMIRO A BANDA CALCINHA PRETA, ACONTECE QUE A QUALIDADE DO SOM ESTAVA HORRIVEL, MAL SE OUVIA A VOZ DELES, A BANDA OS INSTRUMENTOS ESTAVAM MUITO ALTO COBRINDO A VOZ DELES. ESCREVI NO LED PRA QUEM SABE UM DELES VER E MANDAR BAIXAR MAIS A BANDA...", explica.
Ela ainda deixa claro que queria ajudar a banda, quando foi mal entendida pela cantora, "MEU INTUITO FOI AVISAR E AJUDAR, JAMAIS JULGAR OU DIMINUIR A MAIOR E MELHOR BANDA DE FORRÓ QUE EXISTE. QUEM DISSE QUE NO LED ESTAVA ESCRITO 'MUITA POSE E POUCA VOZ" ESTA PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA CONSULTA COM OFTALMOLOGISTA E UM ÓCULOS. EU SEI O QUE EU ESCREVI E TENHO TESTEMUNHAS".
Eliza ainda afirma que não chegou a ser expulsa, mas desaprova a atitude de Silvânia Aquino. "DEIXANDO BEM CLARO, NAO FUI EXPULSA DO SHOW EM MOMENTO ALGUM, FUI EMBORA NO FINAL DO SHOW. E SE ELA ME HUMILHOU, ISSO DIZ MAIS SOBRE ELA DO QUE SOBRE MIM, POIS NAO FALEI NA INTENÇÃO DE ATACAR, NEM MENOSPREZAR NINGUEM".
Confira a versão completa da fã na matéria em vídeo com exclusividade do Cearabelha.
0 Comentários