Chamado as pressas
![]() |
Foto: Samantha Rufino/g1 RR |
O cantor Berg Rabelo foi mais uma vez convocado as pressas para substituir Daniel Diau na Calcinha Preta. O veterano do forró falta os shows a dois finais de semana.
Atendendo de prontidão, Berg fez os shows com Silvânia, Ohara e Bell Oliver em Roraima, e registrou tudo na internet para a alegria contagiante dos fãs que sonham com seu retorno oficial para a banda.
O motivo oficial da ausência de Daniel Diau em nenhum momento é anunciado pela banda Calcinha Preta ou mesmo pelo cantor através das redes sociais. Acredita-se que o motivo seja algum problema de saúde.
Confira na íntegra na matéria em vídeo os momentos do reencontro de Berg com a banda Calcinha Preta e cantando os sucessos eternizados em sua voz na banda que o propagou nacionalmente.
0 Comentários