Breaking News

Marlus Viana e ESPOSA DEIXAM ESCAPAR COMO REALMENTE ESTÁ O CASAMENTO POR TRÁS DAS CAMERAS

 Realidade do casal cai na web


O cantor Marlus Viana e a esposa, Andressa, tem motivos para comemorar, o casamento está fazendo aniversário e na internet não faltou textão cheio de amor.


Deixando claro que estão no melhor momento do casal que já passou por turbulências publicas, os dois tem viajado bastante e sempre em contato com os dois filhos do loiro com a ex, Heitor Samuel são os herdeiros do galego prime.


Na internet eles optaram por uma publicação dupla onde deixam claro a felicidade em estar junto. "Completando 4 anos de casamento hoje, e no início desse mês completamos 7 anos morando juntos", comemoram.


Confira a declaração completa do casal.


"Quando o amor é verdadeiro, o tempo voa e desacelera ao mesmo tempo, e é assim que tem sido a nossa vida nos últimos anos. Completando 4 anos de casamento hoje, e no início desse mês completamos 7 anos morando juntos. Quem disse que aquele primeiro encontro em novembro de 2015 não daria certo? Bom, estamos aqui, dizendo “sim” um para o outro a cada dia. Já são no total, 8 anos e 3 meses juntos. Uma vida! E como o tempo passou rápido… Que nossas bodas de flores sejam perfumadas e cheias de paixão como as rosas que florescem depois de um cultivo atento! 💐Amo você até o fim! Que o Senhor esteja sempre presente em nossas vidas! “A vida é boa com você!"


O loiro ainda surpreendeu com o que colocou nos comentários. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close