Breaking News

Nutrologa de Paulinha Abelha SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ e SEM MEDO CONTA TUDO

 Pronunciamento


A nutrologa Paula Cavallaro, que era responsavél pelo tratamento de emagrecimento de Paulinha Abelha, falou pela primeira vez ao  G1 dando seu posicionamento e esclarecendo por que ficou em silêncio todo esse tempo.

Segundo ela, Paulinha era uma pessoa saudável, que fazia exercicios fisicos e sem comorbidade, "A Paulinha não tinha nenhuma comorbidade de base, ela era esforçada, praticava atividade física junto com a nossa equipe disciplinar. Ela tinha educador físico, nutricionista".

Sobre o silêncio, a médica afirmou que foi preciso segundo o código de ética da medicina, "Eu sempre estive ao lado dela e da família. O objetivo que nós tínhamos era a cura dela, era o melhor diagnóstico, o melhor tratamento possível que toda a equipe médica trabalha para isso. Como médica eu tenho um código de ética".

Ela ainda nega efeitos colaterais referente aos medicamentos ingeridos pela cantora repassados pela profissional. "De forma alguma, primeiro porque ela tinha um histórico saudável. Tudo era personalizado e individualizado, de acordo com cada momento, com cada necessidade. E ela não tinha nada, era uma pessoa saudável", reforçou.

Confira em detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close