Breaking News

Luiza Mell PARTE PRA CIMA DA CALCINHA PRETA após POLÊMICA DE POMBA no palco e BANDA SE DEFENDE

 Polêmica


Uma tentativa de homenagem da banda de forró eletrônico Calcinha Preta durante uma apresentação em Salvador no sábado (9) não deu certo e está gerando inúmeras críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (11). 


Em um determinado momento do show, uma pomba branca foi solta para homenagear a cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo que morreu no dia 23 de fevereiro, após sérias complicações renais.


"Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. Pqp. E o povo está achando engraçado…", postou. 


O delegado e defensor animal Bruno Lima também condenou a tentativa de homenagem. "Absurdo! Total descaso e falta de respeito com a vida do animal", escreveu Bruno.


Nos Stories do Instagram, a banda postou uma nota de esclarecimento: "Mediante os acontecimentos durante o show da banda Calcinha Preta, no sábado, dia 9, em Salvador (BA), esclarecemos que houve uma surpresa por parte de um fã. Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda. Há um momento de homenagem, em que fãs são convidados para subir ao palco e dançar a música 'Baby Doll'. Embora saibamos que a atitude do fã tenha sido bem intencionada, com o intuito de homenagear a cantora Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus tratos aos animais. Vale ressaltar que a pomba não se feriu e foi cuidada por um espectador que estava na plateia. Contamos com a compreensão de todos e que o jornalismo seja feito com apuração, primando pela verdade".


Confira detalhes na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close