Breaking News

EX de Marlus Viana REAGE FORTEMENTE após EMOCIONADO CANTOR NÃO POUPAR PALAVRAS EM CARTA EMOCIONANTE

 Dia especial


O filho caçula de Marlus Viana fez aniversário de seu primeiro aninho e ganhou declaração mais que especial do pai, que sempre procura estar perto dos dois filhos.


Na internet Marlus postou momentos com o bebê e disse, "Hoje é seu dia meu filho, sinto-me feliz demais em ver você ser essa criança, tão pequena, mas tão linda, e ainda mais bonita por dentro, sua personalidade serena, me contagia de amor, seu jeito meigo de ser me deixa cada vez mais apaixonado por você, feliz aniversário, papai te ama, muito!". finaliza.


A mãe também, Stephanie Duarte, surgiu bastante emocionada no aniversário do filho pequeno e comentou que a festa so acontecerá nos proximos dias, junto com o aniversário do primogenito Heitor e por que Marlus Viana está viajando fazendo shows. Ela ainda publicou um lindo video com momentos do pequeno principe de emocionar qualquer coração. 


Stephanie disse, "Todo dia eu vejo ele dormir, dorme comigo. Mas hoje o choro é de gratidão a Deus pela vida do meu caçula. Eu nem sonhava com ele mas Deus sonhou o melhor sonho para minha vida e o realizou. Quanta gratidão meu Deus, perdão se um dia eu me questionei do por que. Hoje eu sei". Desabafa.


Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close