Breaking News

Bell Oliver REPUDIA SUBSTITUIÇÃO de Paulinha Abelha MAS FALA EM NOVA CANTORA, "Ela é INSUBSTITUIVEL"

 Disse tudo


Durante entrevista recente da Banda Calcinha Preta ao Forrozão na TV, a pauta foi Paulinha Abelha. Silvânia Aquino abordou o fato de por respeito, não cantar as músicas da saudosa cantora nos shows foi tomada como atitude. 


Bell também aproveitou o momento para falar sobre rumores de colocar alguém no lugar de Paulinha fechando novamente um quarteto.


O cantor disse, "Ela não foi uma simples companheira de trabalho, ela era uma irmã. A gente tinha mais contato entre nós mesmos doque com a nossa propria familia né, a gente faz em media num mês normal, 20 a 25 shows, então a gente tem uma cumplicidade, uma amizade, uma constância muito grande. Então nao poderia ser diferente ne, foi uma coisa muito repentina a gente não esperava. Uma coisa é a gente dizer, fulano está doente e não tem cura... mas a gente vai crendo em Deus. Outra coisa é você estar bem e de uma hora pra outra acontece isso. Fomos pegos de surpresa, uma dor irreparavel. Paulinha é insubstituivel, se um dia chegar ao ponto de entrar outra pessoa aqui, que a gente não quer que isso aconteça, nos somos humanos, essa é uma responsabilidade da Silvânia, ela que vai ter que ter essa responsabilidade, se quer alguem pra ajudar ela ou não... mas, jamais a pessoa que entrar aqui virá pro lugar de Paulinha, ela vem pra ser uma nova voz, por que Paulinha é insubstituvel. É como se a gente tivesse perdido uma irmã, mas para quem crer em Deus sabemos que um dia vamos nos encontrar e só pedir a Deus forças e agradecer o Brasil pelas imensas demonstrações de carinho e mensagens", Finaliza o cantor.


Confira os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close