Breaking News

Ex MARIDO e ATUAL VIUVO de Paulinha Abelha SE JUNTAM APÓS SUA MORTE e TOMAM ATITUDE DE PARTIR O CORAÇÃO

 Dor da partida


O ex marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana e Clevinho, viuvo da cantora sempre tiveram grande respeito um pelo outro e sempre se deram muito bem, agora, após o falecimento da cantora, eles estão mais unicos que nunca e compartilhando a dor da perda da grande mulher que foi nossa Abelha. 

Nas redes sociais por exemplo, Marlus tem se preocupado muito com Clevinho e não esconde. Na web o viuvo disse, "A saudade é grande meu amor, Mas eu sei que agora nosso Deus está cuidando da minha abelhinha, eu te amo pra sempre".

Repostando o sofrimento do amigo, Marlus desabafou, "Senhor, dá a paz necessária ao coração do nosso irmão, em nome de Jesus".

Marlus ainda fez uma publicação de despedida a Paulinha, antes de decidir sumir das redes sociais a mais ou menos uma semana. "Querida Paulinha, hoje pela manhã assim que acordei a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim, mas ao mesmo tempo me sinto um pouco aliviado em 

saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos, você teve um legado lindo aqui na terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador, espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias, pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura, mas Deus deve ter pensando, "filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles ai na terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado." E a nós só nos restou a conformação, e a aceitação de que um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!". Finaliza o loiro.

Artistas tem feito questão de fazer homenagens a Paulinha Abelha, é o caso de Maysa Reis e Gusttavo Lima. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo: 

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close