Breaking News

Cantores da Calcinha Preta CHOCAM AO REVELAR REAL MOTIVO da Banda TER TIDO TANTOS VOCALISTAS "medo"

 Voltando ao passado

Fotos: Reprodução/Instagram 
Gabriel Carvalho/ @tchetche_prod

Durante entrevista pra lá de descontraida ao canal bombado Pode Pah, em São Paulo, a banda Calcinha Preta soltou varias novidades e curiosidades sobre a banda em tantos anos, afinal são 26 anos de muita historia para contar. 

Em determinado momento eles foram questionados sobre as sempre grande formações da banda, que contou com a presença de três cantores e chegou epoca de ter sete vocalistas.

Sobre o assunto, Paulinha Abelha tomou as redias e soltou, "Vou falar a verdade, acho que ele tinha medo de alguém sair ou deixar muito forte a imagem daqueles cantores mas não tem jeito", soltou Paulinha até ser interrompida por Silvânia Aquino que disse.

"Vamos falar a verdade agora, na verdade era Daniel. Ele tinha medo era de DIau, a "diarreia" dele, o medo dele era aqui, que na epoca ele estava hoje na banda mas podia não estar amanhã.  Estava hoje, amanhã ninguém achava".

Diau ainda relembra o fato do empresário nunca colocar as fotos dos cantores no ônibus da banda, apenas o nome da marca. "Ele nunca colocou foto dos cantores no ônibus da banda justamente pra não dar a visibilidade".

Sobre o fato de Diau ser inconstante na banda, o cantor veterano se defendeu. "Eu era mas com razão, tinha minhas razões".

Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close