Breaking News

Silvânia e Paulinha EMOCIONAM DANIEL DIAU com HOMENAGEM INESQUECIVEL E COMOVEM FÃS na WEB

 Dia especial


Daniel Diau faz aniversário gente, o rei do forró cantor da Calcinha Preta recebeu inumeras homenagens no dia tão especial para o veterano. Paulinha Abelha por exemplo, emocionou ao repostar o vídeo do DVD de Recife, onde Diau canta a música Paulinha e a faz chorar. 

No post ela disse. "Meu amigo de longas datas, desde 1995 que trabalhos juntos. Deus te abençoe hoje e sempre, meu irmão! Feliz teu dia , você é demais! Eu te amo "

O post recebeu uma resposta sincera do cantor que disse. "obrigado minha parceira que o nosso Deus te ilumine sempre porque você é demaisss".

Marlus Viana postou foto com o cantor e disse, "Feliz aniversário Daniel DIau, muitos anos de vida". Silvânia Aquino também fez questão de homenagear o amigo e soltou. 

"Hoje é o dia do meu parceiro de longos anos @danieldiauoficial. Muita paz, saúde e prosperidade, que Deus o conceda sempre o melhor da vida. Feliz aniversário. "

O baixinho das Alagoas abriu o coração para o amigo também. "Hj é seu dia meu irmão @danieldiauoficial e desejo que papai do Céu te dê muita saúde, felicidades e muitos anos de vida, saiba que é muito bom além de ser seu fã hj ter a honra de ser seu amigo, curta seu dia irmão ".

A esposa Roberta já havia falado anteriormente sobre a idade do cantor e lembrou do aniversário previamente do maridão. Clevinho, marido de Paulinha fez questão de em vídeos parabenizar o amigo.

E por fim o proprio aniversáriante fez uma postagem especial em comemoração ao seu dia. "Obrigado senhor Jesus por conceder mais um ano de vida de muita saúde, muita paz e por estar ao lado da minha família." 

Confira os detalhes e a matéria em vídeo completa na íntegra:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close