Breaking News

PARTE DA EQUIPE e cantores da CALCINHA PRETA são INFECTADOS COM H3N2 e TUOR RIO DE JANEIRO É CANCELADA

 Contagio


A turnê no Rio de Janeiro, agendada para os dias 07, 08 e 09 de Janeiro foi cancelada devido a contaminação de integrantes da Banda Calcinha Preta com a nova gripe H3N2, incluindo dois cantores como é o caso de Bell Oliver e Silvânia Aquino. 

O anuncio oficial foi publicado pelo instagram oficial da banda que disse.

"Por motivos de saúde com os artistas Bell Oliver e Silvânia Aquino, parte da banda e equipe técnica, acometidos com o H3N2, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta comunica o cancelamento da TOUR RIO DE JANEIRO que a banda faria esta semana: 07/01, 08/O1 e 09/O1, respectivamente em Macaé, Feira de São Cristóvão, Espaço Terraço e São Gonçalo no Rio de Janeiro. Certos de contarmos com a compreensão dos fás, e de todos os envolvidos, a banda informa, que em breve será divulgada novas datas para os respectivos eventos, quando houver condições para a realização dos shows.

Bell Oliver que está melhor, chegou a comentar na web em vídeos. 

Daniel Diau assim que chegou em Aracaju de viagem com a banda cuidou em tomar medicação com vitaminas para combater qualquer sintoma que possa aparecer, bem como para a imunidade não baixar.

Confira os detalhes na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close