Breaking News

Marlus Viana DESCE O CAC3TE em PAGANTE QUE PEGA NO SEU PEN1S durante APRESENTAÇÃO

 Pegou mal


O bicho pegou em show recente do cantor Marlus Viana em Mucajaí, municipio de Roraima. 

Um pagante, bem assanhadinho, que se diga de passagem, pegou onde não devia durante a apresentação do nosso loiro e sofreu as consequências. O vídeo do momento foi compartilhado pelo ig do instagram @Xumyara1.

Na postagem, a pessoa que mandou o video para o IG afirmou que o show do cantor tinha apenas 15 pessoas, informação que foi negada pelo ex cantor da Calcinha Preta que apareceu la no instagram de fofoca dando sua versão de tudo. O que ele fala, choca ainda mais os fãs.

"Se pegar de novo na minha r@la, vai levar um murro na cara!!! sou pago pra cantar não sou pago pra ninguém vim pegar no meu p@u e apertar não!! Fica a dica, E quem quiser ver se tinha 15 pessoas kkkkkk. Vão lá da uma olhada no meus hiators kkkkkkkkkk, e vê se tinha 15 hahahahahahah". Desafia o alagoano.

Em outro momento o cantor ainda dá detalhes mais profundos do momento do tal aperto que levou, "doeu né kkkkk apertou com muita força kkkk".

Para provar que o show não tinha apenas 15 pessoas ele postou um video no seu feed do show e soltou,  "Homenagem a a Rainha Marília Mendonça ❤️, o show de 15 pessoas kkk obrigado Mucajaí-RR".  Confira na íntegra os detalhes:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close