Breaking News

MORTE DE MARILIA MENDONÇA FAZ SHOWS DA CALCINHA PRETA EM SÃO PAULO SEREM CANCELADOS EM CIMA DA HORA

 Luto na música


Os dois shows que a banda Calcinha Preta fariam hoje, em São Paulo, ao lado dos Barões da Pisadinha, foram definitivamente cancelados. O motivo foi o luto pela triste morte da cantora Marilia Mendonça anunciada e oficializada hoje pela tarde em todo o Brasil. 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Os pagantes dos eventos tem recebido mensagem de texto no celular informando o adiamento dos eventos.  A banda Calcinha Preta ate o momento não se pronunciou oficialmente sobre os cancelamentos, mas eles são certos. Bell Oliver, vocalista da Calcinha Preta surgiu na web muito triste comentando a fatalidade.

Os cantores da Barões da Pisadinha já anunciaram o cancelamento dos shows no instagram da banda dizendo.

"Comunicamos aos fãs que os nossos dois shows que faríamos hoje, estão cancelados devido ao falecimento da nossa querida Marília Mendonça. Nesse momento queremos somente orar por ela e todos os próximos. Todos os shows serão remarcados, pedimos compreensão a todos os nossos fãs. Aguardem maiores informações".

Um vídeo emocionado dos cantores também foi publicado onde um deles não aguenta e cai no choro. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close