Breaking News

Ex de Marlus Viana FAZ FORTE DESABAFO POR SER MÃE SOLTEIRA e EXPÕE REALIDADE que VIVE, "Não é FACIL E FOI DOLOROSO"

 Relembrou momentos pesados


Stephanie Duarte, ex do cantor Marlus Viana, com quem ele tem dois filhos, utilizou as redes sociais outro dia para falar que não é facil ser mãe solteira de duas crianças.

Hoje, ela e Marlus mantém boa relação em nome dos filhos e atraves do seu instagram pessoal, ela publicou um story com fotos dos dois bebês desabafando.

"As minhas maiores riquezas nessa vida!! Não, não é fácil, foi doloroso, mas tão satisfatório. Não imagino a vida sem vocês, não sabia o que era felicidade antes. Sou incapaz de consegui explicar em palavras o meu amor e felicidade em ter vocês. Sou completamente louca e apaixonada nessas coisinhas lindas que Deus me deu. Através de deles estou me tornando quem eu sempre quis ser, a força e a garra vem do meu amor. Vocês ressignificam minha vida!". Finalizou.

Atraves de uma live recente ela também comentou o mesmo assunto após ser questionada. Vale lembrar que o primogenito Heitor já está ficando rapazinho e volta e meia sai com o pai que sempre mostra os encontros atraves das redes. Stephanie até mostrou outro dia que ingles não vai ser problema pro Heitor.

Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close