Breaking News

Ex Calcinha Preta DENNIS NOGUEIRA ESTÁ DE VOLTA, ANUNCIA RETORNO e MARLUS VIANA TEM REAÇÃO SURPREENDENTE

 Voltando aos palcos


O cantor Ex Calcinha Preta Dennis Nogueira está de volta ao mundo do forró após anos afastado. Ele já anunciou oficialmente o retorno e será para banda Karisma, onde volta a frente da banda romântica ao lado de Danny Show, também antiga cantora da banda. 

Danny Show fez um post na web dizendo, "Agora sim! A espera acabou, desde já agradeço a todos pelo carinho e pela torçida. Que o senhor nos abençoe nessa nova jornada".

Os cantores já se encontram em estúdio gravando músicas novas e devem lançar ainda este mês o novo projeto com um CD misturando ineditas com músicas de sucesso da banda. Alguns cliques e vídeos no estúdio já foram disponibilizados.

Marlus Viana, que cantou alguns anos com Dennis Nogueira na Calcinha Preta reagiu ao descobrir o retorno do amigos para os palcos e disse. 

"Feliz demais com a volta do meu irmão Dennis Nogueira com uma banda que sempre fui fã. Banda Karisma". O carinho de Marlus foi retribuido logo em seguida por Dennis. "Você é meu irmão cara, estamos juntos sempre. Sabe o significado de amizade e respeito".

Dennis abriu até caixinha de perguntas e tirou duvidas dos fãs a respeito do novo projeto. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close