Banda Calcinha Preta SE PRONUNCIA SOBRE TRÁGICA MORTE DE SIDNEY SANLEY, EX VOCALISTA DO GRUPO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Banda Calcinha Preta SE PRONUNCIA SOBRE TRÁGICA MORTE DE SIDNEY SANLEY, EX VOCALISTA DO GRUPO

 Nota de pesar do grupo


A Banda Calcinha Preta enfim se pronunciou oficialmente após a confirmação do falecimento do cantor Sidney Sanley no fim da tarde de ontem, dia 04, vitima de golpes de arma branca.

O grupo através do seu instagram pessoal fez uma publicação deixando a seguinte mensagem.

"Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora”. A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações".

A cantora Ana Gouveia também não se calou e resolveu fazer um desabafo seguido de um pensamento pertinente sobre o assunto. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário