Breaking News

Banda Calcinha Preta ESGOTA INGRESSOS EM SÃO PAULO antes mesmo do dia DOS SHOWS e TOMA ATITUDE

 Retorno garante milhares de ingressos vendidos


Segundo o portal Gente.IG, os shows fechados para a Calcinha Preta neste final de semana em São Paulo estão com ingressos esgotados. 

Ainda na matéria que bateu um papo com SIlvânia Aquino, a rainha do forró garantiu que os shows prometem. "Estamos preparando um repertório especial para o show de São Paulo". Disse a Aquino, sem esconder a alegria por poder voltar a subir ao palco do Centro de Tradições Nordestinas, que já foi cenário para tantas apresentações ao longo desses vinte e sete anos de carreira do  Calcinha Preta. 

Sil ainda disse que ela, Bell Oliver, Paulinha Abelha e Daniel Diau estão na contagem regressiva para o grande reencontro nesta sexta-feira (5). 

Os artistas, aliás, destacaram que essa retomada das atividades culturais torna a experiência memorável, que, claro, seguirá todos os protocolos de segurança.   Além de clássicos e sucessos que compõem a história da banda, o público também pode esperar algumas surpresas no setlist .

Depois, questionada, Silvânia completou: "É com grande prazer que recebemos um a um dos fãs que nos esperaram firmemente até podermos voltar a cantar após os piores momentos da pandemia".

Daniel DIau e Bell Oliver pelo menos já estavam hoje garantindo a beleza para os fãs da cidade paulista. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close