Breaking News

Paulinha Abelha SURGE COM CARA DE PALHAÇO e INDIGNADA FAZ AMEAÇAS PESADAS CHOCANDO FÃS

 Não se calou desta vez!


Paulinha Abelha pegou todos os fãs de surpresa ao surgir indignada na web e relatar algo que estão fazendo com sua mãe, sem explicar direito do que se tratava, a musa do Calcinha Preta iniciou seu desabafo postando. 

"Estou cansada de ver tanta coisa errada e ficar calada, vou começar a contar a vocês, já aviso que zombam de minha mãe, de mim, achando que somos idiotas. Tenho coisas que doem muito no meu celular, e preciso mostrar a vocês tudo o que fazem com mainha e com mais pessoas, to sufocada. Todo ser humano chega a um limite, nunca fui de expor os problemas da minha vida pessoal aqui, mas já passou dos limites, falta de respeito com uma mãe. Essa mulher merece ter paz, merece viver, namorar, brincar, ser feliz. Cuidou dos pais, das filhas,  e agora merece ter paz", finaliza seu desabado a cantora do Calcinha Preta.

Ainda no feed do seu instagram, Paulinha publicou uma foto da mãe com novas informações sobre o ocorrido. "Quem não tem dó do sofrimento que causa a uma mãe, não tem dó nem de si mesma. Quem valoriza pai e mãe na terra terão dias abençoados, isso serve pra você que diz que ama , e faz sua mãe sofrer todos os dias, não sabe a dor que causa em quem mais te ama nesse mundo. Obs: Entendedores entenderão. Deus tudo vê, continuo orando por você. Te amo e te respeito mainha". Finaliza ela que ainda volta pros storys deixando os fãs pasmos com uma cara de palhaço e novas indiretas.

"Vá lá dizer coisas a mainha, quero ver a falta de respeito com ela. Obs: Posto tudo que tenho aqui e não é bonito de se ver.".

As publicações deixaram os fãs de cabelo em pé e cheio de duvidas, a cantora não voltou mais a falar sobre o assunto. 

Em casa, a morena mostrou mais uma vez seu pai senhor Gilson que ela cuida a muitos anos, mostrando ser a maravilhosa filha que é e voltou a alfinetar a situação que passou de forma enigmatica.

Confira o exposed completo na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close