CASO DE POLICIA! Show da Calcinha Preta NO RIO DE JANEIRO é BARRADO EM CIMA DA HORA e CONFUSÃO TOMA CONTA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

domingo, 3 de outubro de 2021

CASO DE POLICIA! Show da Calcinha Preta NO RIO DE JANEIRO é BARRADO EM CIMA DA HORA e CONFUSÃO TOMA CONTA

 Barrado!


A Banda Calcinha Preta está no Rio de Janeiro em turnê de 04 dias deste o último dia 01 e de lá pra cá já rolou B.O. 

Ontem por exemplo, dia 02, a banda tinha dois shows para realizar, o primeiro em Macaé, este aconteceu normalmente e foi um sucesso. O segundo em Rio das Ostras acabou sendo barrado em cima da hora com direito a bombeiros e até a policia interditando o local do evento.

Incontaveis ingressos ja haviam sido vendidos e todo a estrutura ja estava montada quando os empresários da casa de show terra music longue bar recebeu o entimato. Circula um vídeo na rede de um homem que mostrou a indignação pelo cancelamento do evento em cima da hora, ele relata tudo o que aconteceu com detalhes e estava no local do evento. 

As imagens dão conta do policiamento no local pelas luzes atrás do rapaz, e também, pelo que ele fala. A banda Calcinha Preta chegou a ser avisada do cancelamento do evento antes de ir para o local e acabou realizando apenas o show de Macaé. Sobre o ocorrido, a banda não chegou a se pronunciar, pelo menos não nas redes sociais oficiais.

Confira na íntegra na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário