Breaking News

BOMBA: Calcinha Preta ANUNCIA DVD 30 ANOS de HISTORIA gravado em Fortaleza com participação de João Gomes

 Novidades? Temos


Prepara o coração que a banda Calcinha Preta já esta a todo vapor preparando um novo projeto audio visual para os fãs. É a gravação de mais um DVD com 12 faixas fechado para ser gravado em Fortaleza/CE.

O grupo ainda não anunciou oficialmente nas redes sociais mas o Cearabelha sai na frente com informações exclusivas para os fãs.

 Segundo fontes seguras repassadas para o Portal, a gravação acontecerá sim em Fortaleza e será ainda este ano, porém, sem data oficial definida. Acredita-se que pode ser gravado no Marina Park Hotel, onde a banda tem show confirmado ao lado de Taty Girl e Walkiria Santos no dia 12 de dezembro. 

Durante os shows da turnê Rio de Janeiro, Bell Oliver confirmou no palco a gravação do novo projeto e ainda soltou que o cantor João Gomes estava confirmado como convidado. 

Nas redes sociais nos ultimos dias, Paulinha também confirmou a novidade ao abrir uma caixinha de perguntas. "Vai ter um novo DVD? Verdade."

" É verdade que ta vindo um DVD 30 anos em homenagem aos fãs ? com quantas músicas?. Paulinha responde. "Verdade. 12 músicas, vocês merecem".

"Esse DVD 30 anos tem haver com sua saida da cp? Paulinha tira onda, "Tem, vou sair da Calcinha Preta com essa idade". Brinca a morena.

Nossa cantora, que se operou recentemente mas tem viajado com a banda para fazer os shows, falou da rotina pós cirurgica mesmo viajando, e informou que está sendo liberada para vida normal aos poucos.

Confira tudo na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close