Cantora Adele PROIBE MÚSICA DA CALCINHA PRETA mas BANDA RETORNA COM MÚSICA NO REPERTORIO DE SHOWS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 11 de setembro de 2021

Cantora Adele PROIBE MÚSICA DA CALCINHA PRETA mas BANDA RETORNA COM MÚSICA NO REPERTORIO DE SHOWS

 Babado


A polêmica em torno da música "Amei Você", originalmente gravada por Ana Gouveia, voltou aos destaques. O motivo? A música voltou ao repertório da Calcinha Preta agora com o retorno dos shows.

  Paulinha Abelha ficou responsavel pela interpretação da música. O fato é que a música é uma versão de um sucesso muito conhecido da cantora internacional, e logo ao ser lançado a versão forrozeira ficou em primeiro lugar em Aracaju/SE, além disso, estava bem sucedida em todo o Brasil.

"Quando a gente soltou as pessoas caíram em cima porque já estava sendo muito visualizada, ai a produtora deles lá interviu e disse não", conta Ana Gouveia que é cortada por Silvânia Aquino e tenta amenizar, "Deu um pequeno probleminha". Essas afirmações foram feitas na época da polêmica em um programa digital que o grupo participou.

Na matéria em vídeo a seguir você confere a versão de Paulinha Abelha, que já cantou a música nos ensaios atuais do grupo. No primeiro show de retorno da banda, claro, a musa do forró já cantou o sucesso e recebeu a aprovação do público.

Ainda não se sabe se a banda conseguiu de vez a autorização para voltar a trabalhar a música, mas acreditamos que em se tratando apenas de shows, a pretinha não precise de autorização previa para usar a versão.

Confira a íntegra e os detalhes na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário