William Bonner CONFESSA LUTA com PROBLEMA de SAÚDE e Médico CONFIRMA DIAGNÓSTICO: “Uns sete anos” - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

sábado, 10 de julho de 2021

William Bonner CONFESSA LUTA com PROBLEMA de SAÚDE e Médico CONFIRMA DIAGNÓSTICO: “Uns sete anos”

 Problema de saúde sério 

Jornalista 

William Bonner abriu o jogo sobre um problema de saúde que descobriu há um tempo durante uma live no Instagram, nesta semana. O âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, revelou ter desenvolvido uma catarata com apenas 50 anos, que é considerada uma idade baixa para a doença. O jornalista comentou com os fãs que o problema foi descoberto cedo e ainda hoje lida com a situação, mas de forma mais controlada. “Eu tive bem mais cedo e já se vão uns sete ou oito anos”, avaliou o comunicador, que chegou a passar por um procedimento em que o médico tirou o cristalino opaco e colocou uma lente de seis graus de miopia.

 


William Bonner explicou que com o procedimento a miopia foi diminuindo com o tempo em um olho. No outro, ele não tem problema nenhum e tem “visão de águia”.  “Zerando um lado de miopia, eu não enxergo nada de perto e de longe, eu tenho visão de piloto de caça”, brincou o veterano, que retomou o contato com o público recentemente.

 


O apresentador do “Jornal Nacional” já havia falado sobre o assunto no programa “Bem Estar”, em 2013, que consegue ler tranquilamente o teleprompter – onde passa o texto do noticiário ao vivo – com o olho bom. Com o outro, apesar da miopia, consegue ler o computador que fica mais próximo, onde recebe as notícias mais atuais. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário