VÍTIMA de DJ Ivis DÁ PRIMEIRA ENTREVISTA e ABALADA CHOCA a TODOS COM REVELAÇÕES e RECEBE APOIO DE ALGUMAS FAMOSAS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 12 de julho de 2021

VÍTIMA de DJ Ivis DÁ PRIMEIRA ENTREVISTA e ABALADA CHOCA a TODOS COM REVELAÇÕES e RECEBE APOIO DE ALGUMAS FAMOSAS

Vítima fala pela primeira vez abalada 

Entrevista 

Juliette Freire, Pocah, Marília Mendonça e outras famosas se revoltaram com as agressões de DJ Ivis contra a mulher, Pamella Gomes de Holanda, e se posicionaram nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12). A vítima do cantor ficou grata pelo apoio de milhares de pessoas e reforçou: "Não vou me calar”.

 


Após publicar vídeos em que aparece sendo espancada pelo ex-parceiro musical de Xand Avião, a moça postou nos Stories do Instagram um longo desabafo sobre o período em que conviveu com o agressor. Ela também criticou as pessoas que assistiam às cenas assustadoras e não a defendiam.

 


"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada", relatou ela.

 


Pamella, que já contabiliza mais de 1,6 milhão de seguidores, disse ainda que muitas pessoas alegaram que esse é o "temperamento" de DJ Ivis e que, se ela quisesse conviver com ele, teria que se sujeitar e ser submissa. "Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar", declarou.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário