Solange Almeida EXIBE FLACIDEZ CELULITES E ESTRIAS e CHOCA O PÚBLICO AO DISPARAR RECADO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Solange Almeida EXIBE FLACIDEZ CELULITES E ESTRIAS e CHOCA O PÚBLICO AO DISPARAR RECADO

 Solange impressiona os fãs e manda recado 

Cantora

Aos 46 anos, a cantora Solange Almeida publicou um desabafo nas redes sociais neste domingo (18) ao compartilhar após quase cinco anos um clique em que exibia seu corpo ao natural. "Essa foi tirada em 29/08/2016, por Monilton Moura [marido da cantora] quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto porque  eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber", disse ela.

 


A cantora afirmou que só nos últimos tempos entendeu sua beleza natural  e conseguiu exibir aos fãs seu corpo como é, sem filtros, edições ou enganações. "Alguns anos depois eu criei coragem e postei essa foto, e na época eu tive vários comentários negativos, mas a maioria era de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipocrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter flacidez, celulites e estrias", disse ela.

 


Solange Almeida também lembrou relacionamentos no passado em que era criticada pelo corpo que possui. "Hoje, aos quase 47 anos estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena. A mesma coisa eu digo em relação à maquiagem. Eu não vivo maquiada e não ache que vai me encontrar na fila do supermercado impecável aos seus olhos. Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições. Hoje eu não busco um padrão imposto pela sociedade, eu busco ser feliz e ter ao meu lado um homem que olhe e me deseje exatamente como eu sou, com as minhas marcas e imperfeições… confesso a vocês que hoje sou muito mais feliz. A gente envelhece. A beleza acaba, mas o caráter? Esse é o que fica!", disparou ela com sabedoria.

 


Aos 46 anos, Solange Almeida revelou que enfrenta um preconceito de idade por seu relacionamento com Monilton Moura, de 29 anos. Em entrevista ao GShow, a cantora relembrou um momento desconfortável que passou no início do relacionamento, entre 2015 e 2016. Na época, ela foi confundida como mãe do marido. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário