Silvânia e Paulinha DEMONSTRAM REVOLTA contra DJ IVIS e TOMAM ATITUDE PESADA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Silvânia e Paulinha DEMONSTRAM REVOLTA contra DJ IVIS e TOMAM ATITUDE PESADA

 A casa caiu


Após o caso Dj Ivis e esposa ser exposto na web onde aconteciam coisas entre o casal dentro de casa que ninguém sabia, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha ficaram revoltadas e resolveram se manifestar. 

Na internet, Silvânia desabafou indignada após descobrir tudo o que foi colocado na mídia. "Indignada e revoltada com as imagens que vi. Não há nada que justifique tamanha violência, assim como a omissão de quem via tudo. Não julgue aquelas que não conseguem denunciar de imediato, acolha, apoie. Não se omita. NADA JUSTIFICA A VIOLÊNCIA. Denuncie!

Paulinha Abelha também fez questão de publicar sua indignação com o caso e disse, "No Brasil, 1 em cada 5 mulheres já foi vítima de violência doméstica e, do total de mulheres assassinadas das mais diversas maneiras, 1 em cada 3 é morta pelo companheiro ou pelo ex. Mulheres de todas as classes sociais apanham, mas essa realidade precisa mudar. Basta. DISQUE 180 E DENUNCIE!!!".

Daniel Diau publicou o banner compartilhado nos seus storys, e Bell Oliver até a postagem desta matéria, não chegou a se pronunciar sobre o ocorrido.

O caso segue revoltando artistas que tem feito posts no instagram como uma espécie de panelaço contra o Dj Ivis. Confira a cobertura e os detalhes na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário