Breaking News

Silvânia Aquino DEMITIDA? Cantora EXPÕE O QUE NINGUÉM SABIA APÓS GILTON ANDRADE MANDA-LA EMBORA

 Novidade que ninguém sabia


Durante bate papo pra lá de descontraído no canal do Youtube da Skol, Silvânia e Paulinha fizeram a festa e garantiram o entretenimento junto de Tirulipa.

Um dos maiores destaques foi quando Silvânia soltou algo que ninguém sabia, ela já foi demitida da Calcinha Preta por Gilton Andrade após uma discussão.

Tirulipa começou perguntando quem era o Dono da Calcinha Preta, nesse momento, as duas cantoras veteranas do forró ficaram tensas e desconversaram. "Essa pergunta a gente agora vai responder, na verdade o nome a gente não sabe", tenta concluir Paulinha que é impedida por Silvânia que diz, "era uma raposa", ele é tão astuto que coloquei esse apelido nele. Desconversa a rainha do forró.

Sobre a demissão de Silvânia que ninguém sabia, o assunto surgiu após Tirulipa perguntar as meninas do troca troca de cantores na banda. Paulinha solta, "Daniel saiu várias vezes, eu sai duas e Silvânia uma", a rainha do forró logo rebate, "não, eu sai duas, uma a raposa me botou pra fora. Foi a gente brigou, eu não tinha o dinheiro todo pra comprar um carro, ai fui lá pedir a ele o restante do dinheiro e ele perguntou se o meu dinheiro eu botava naquele lugar. Eu fiquei com raiva dele e ele olhou pra mim e disse, não preciso mais de você e me colocou pra fora. Depois foi atrás e eu disse que só voltaria pelo dobro e meu São João eu quero x valor, ele disse fechado", conclui.

Confira na íntegra na matéria em vídeo:

>

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close