Sem VOZ PRA CANTAR, Paula Fernandes se DESESPER A APLICA INJEÇÃO NA GARGANTA e tenta CORRIGIR PROBLEMA e VIRALIZA NA WEB - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Sem VOZ PRA CANTAR, Paula Fernandes se DESESPER A APLICA INJEÇÃO NA GARGANTA e tenta CORRIGIR PROBLEMA e VIRALIZA NA WEB

Cantora aplica injeção na garganta 

Cantora sertaneja 

Paula Fernandes explodiu em todo o cenário nacional em 2011. O sucesso da cantora rendeu elogios de grandes nomes da música sertaneja, que chegaram a dividir os vocais durante alguns shows com a artista. Além disso, ela marcou presença em diversos programas de televisão.

 


Para atender a grande demanda de shows daquela época, Paula Fernandes tinha que fazer várias apresentações na mesma semana. Por isso, a cantora chegou no próprio limite de seu corpo, deixando até mesmo as pregas vocais esgotadas. Dessa forma, ela teve que tomar algumas medidas drásticas.

 


Uma delas foi relatada pelo radialista Enio Silvério do Podcast Enterhits. Ele contou que a sertaneja precisou aplicar injeções em sua garganta para contornar o cansaço. “Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos”, disse ele. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário