SEM CONSEGUIR ESCONDER Solange Almeida SOFRE ABORTO ESPONTÂNEO do PRIMEIRO FILHO com ATUAL ESPOSO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 6 de julho de 2021

SEM CONSEGUIR ESCONDER Solange Almeida SOFRE ABORTO ESPONTÂNEO do PRIMEIRO FILHO com ATUAL ESPOSO

 Solange sofre aborto 

Cantora 

A cantora Solange Almeida procura manter a vida pessoal o mais restrita possível, por isso, quase não é notícia nos sites especializados. Agora, ela tornou público um aborto sofrido em novembro do ano passado, antes de mesmo do casamento. Atualmente, a ex-Aviões do Forró, que tem 46 anos, está casada com o empresário Monilton Moura, de 29 anos. Eles realizaram uma cerimônia sigilosa em novembro do ano passado, um mês após o aborto espontâneo do primeiro filho do casal.

 


Ao ser questionada pela coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, a cantora contou sobre o momento delicado que viveu e que ainda tenta ter um filho com o marido. Mesmo com 46 anos, ela diz que ainda é fértil para tentar engravidar de forma natural: “Ano passado engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi o exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser será”, disse.

 


A veterana do forró ainda afirmou que congelou seus óvulos em 2013 para acaso não consiga engravidar de forma natural, não descartará uma tentativa utilizando o método de fertilização in vitro (FIV). Solange já é mãe de quatro filhos. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário