PLANTÃO GLOBO interrompe PROGRAMAÇÃO e ÂNCORA ANUNCIA O PIOR COM BOLSONARO: “Sedado e transferido” - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 14 de julho de 2021

PLANTÃO GLOBO interrompe PROGRAMAÇÃO e ÂNCORA ANUNCIA O PIOR COM BOLSONARO: “Sedado e transferido”

Bolsonaro fará cirurgia 

Presidente

Ana Luiza Guimarães interrompeu a programação desta quarta-feira (14) da Globo para atualizar o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que foi internado pela manhã, por causa de uma crise aguda de soluços. Na redação do JN, a âncora que está substituindo Renata Vasconcellos informou que Bolsonaro será transferido do hospital das forças armadas em Brasília para outro hospital na capital paulista.

 


“Boa tarde o ministro das comunicações Fábio Faria acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares“, iniciou a jornalista da Globo. “O presidente foi internado nesta manhã no hospital das forças armadas, nós voltamos com outras informações a qualquer momento, até já“, finalizou a âncora, relembrando que Bolsonaro foi hospitalizado por uma crise aguda de soluços.

 


De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o estado de Bolsonaro não é grave, porém, a transferência do líder do executivo indica que ele deve passar por uma cirurgia de emergência nas próximas horas. Ainda sobre o estado do presidente, a veículo informou que Bolsonaro passou o dia todo sedado. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário