Nego Di SURGE REVOLTADO após ESCÂNDALO ATACA Marilia Mendonça e Juliette E CHOCA COM REVELAÇÕES - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Nego Di SURGE REVOLTADO após ESCÂNDALO ATACA Marilia Mendonça e Juliette E CHOCA COM REVELAÇÕES

 Nego Di para web 

Humorista 

O ex-BBB Nego Di se revoltou nas redes sociais e pediu que os famosos se posicionem contra as denúncias envolvendo DJ Ivis. Em um desabafo contundente neste domingo (11), ele foi firme. O humorista inclusive lembrou que na época do Big Brother Brasil 21, muitos se sentiam à vontade para detonar o que acontecia no reality, comportamento que não se repete aqui fora. 

 


"Como vocês puderem ver, ele está agredindo a mulher dele, mãe da filha. Estou aqui prestando solidariedade, não existe motivo e justiça para agredir uma mulher e ele precisa pagar", começou ele. Ele então pediu que famosos se pronunciem a favor da suposta vítima.

 


"Agora, cadê a galera que tá sempre militando? Marília Mendonça, Ludmilla, Dennis DJ, que ficou comentando até o final o Big Brother. Cadê essa galera? A galera do sertanejo? Quem trabalha pra vocês, fez hit, pode bater em mulher. É isso? Já era? Quero entender: por que essa galera ainda não deu apoio?", disse ele irritado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário